Especiais

Miele oferece a máxima eficiência energética a um menor preço

Miele oferece a máxima eficiência energética a um menor preço

Especial Lavagem- 2016

17/05/2016

Avalie este artigo:
2.0

A Miele reduziu, mais uma vez, o consumo de energia nas suas máquinas de lavar roupa e secadores. Todas as máquinas têm agora uma classificação de eficiência energética A+++ ou lavam até 40% de forma mais económica que o necessário exigido para a classificação e tudo isto sem aumentar os preços.

 Nos secadores, a classe A++ é o standard mínimo e existem mais modelos com classificação A+++.

Com a corrente série de máquinas de lavar roupa W1, quase todos os modelos equipados anteriormente com PowerWash terão o PowerWash 2.0, uma versão melhorada do sistema. Isto envolve o aperfeiçoamento dos controlos da circulação da bomba consoante a carga e da tecnologia de lavagem Spin&Spray, para uma redução dos consumos. Isto é conseguido através de múltiplas pequenas centrifugações durante a lavagem principal, ao mesmo tempo que a roupa é pulverizada com água e detergente. Facilita que a roupa fique ensopada mais facilmente e, como resultado, menos água é necessária no processo de lavagem, ajudando na poupança de energia para o seu aquecimento.

Mesmo as cargas pequenas, as mais comuns do quotidiano, podem ser agora limpas de forma energeticamente mais eficiente. O PowerWash 2.0 foi introduzido no ano passado, embora tenha sido abandeira de lançamento dos modelos da série W1.

O TwinDos, introduzido pela marca em 2013, é o primeiro sistema de dosagem de detergente líquido automático e está integrado na zona inferior da máquina, oferecendo espaço para dois recipientes, cada um deles com capacidade de 1,5 litros. A primeira etapa envolve um detergente de base para remover nódoas (Miele Ultraphase 1), a segunda fase inclui um potenciador de detergente ou aditivo (Miele Ultraphase 2). Ambos os detergentes são distribuídos separadamente, de forma e proporção adequada e de acordo com o tipo de roupa.

O sistema TwinDos permite ainda poupança, uma vez que devido à sua distribuição integrada para detergentes líquidos é possível economizar até 30% de detergente.

Leia e descarregue o Dossier Lavagem completo aqui 

Print

Visualizações (1111)/Comentários (0)

Comments are only visible to subscribers.

Página Patrocinada por