Especiais

Máquinas Natis da Hotpoint removem mais de 100 nódoas a baixas temperaturas

Máquinas Natis da Hotpoint removem mais de 100 nódoas a baixas temperaturas

Especial Lavagem- 2016

17/05/2016

Avalie este artigo:
5.0

A gama Natis da Hotpoint consegue satisfazer até quatro das necessidades mais importantes do consumidor com apenas uma máquina: remove as nódoas mais difíceis, evita a deterioração da roupa, previne a alteração das cores e garante uma maior eficiência energética e no consumo de água.

A característica chave da gama Natis é a capacidade de remover mais de 100 nódoas a apenas 20°C, mantendo os tecidos e as cores intactos, graças à ação combinada das tecnologias Direct Injection e Digital Motion Technology. Direct Injection cria uma mousse ativa, misturando a água e o detergente antes de ambos entrarem no tambor da máquina. Por isso, o poder de limpeza do detergente é 60% mais elevado do que numa máquina de lavar a roupa tradicional, o que permite a remoção de nódoas a apenas 20°C, preservando as cores e os tecidos.

Além disso, graças à utilização de um motor sem escovas, existe um melhor controlo da dinâmica do tambor, que chega a ter 10 movimentos diferentes num único ciclo de lavagem. Desde o “dinâmico” ao “bidirecional suave”, passando pelo “ciclone”, todos os movimentos foram criteriosamente estudados para tratar qualquer tipo de nódoas de forma eficaz.

Estas máquinas estão ainda equipadas com a tecnologia Eco Rain, que garante melhorias ao nível da eficiência energética e da poupança no consumo de água, através de um circuito hidráulico para recirculação da água no interior da máquina e utilização da quantidade de água mínima necessária. Esta tecnologia torna esta máquina na mais ecológica de sempre da Hotpoint, com uma classificação A+++ -40%.

Leia e descarregue o Dossier Lavagem completo aqui 

Print

Visualizações (1171)/Comentários (0)

Comments are only visible to subscribers.

Página Patrocinada por